Emagrecendo em casa!

Corrida

Emagrecer não é e nunca foi uma tarefa fácil. O cuidado com a alimentação, a pratica de exercícios e a falta de tempo são alguns dos obstáculos que colocamos quando resolvemos entrar na missão de emagrecer, é um processo tão complicado que tendemos a justificamos o fracasso antes mesmo tentarmos. No primeiro dia de dieta e você já deu uma petiscada naquele bolo? Pronto você se auto intitula um fracasso e para.

Atualmente eu não estou trabalhando, e resolvi usar isso como desculpa para não me exercitar. Até que me veio uma questão em mente, quem disse que academia é a única solução? O ponto chave para o emagrecimento é a determinação, quando se está determinado a fazer algo de verdade nada lhe impede.

-Ok, comi um biscoito hoje ou abusei na cerveja. Vou começar do zero e amanhã não farei.

E como emagrecer em casa?

Existe uma vasta opções de exercícios para se fazer em casa ou na rua, a combinação de uma alimentação saudável com o mesmo lhe dará resultados, sim. Caminhadas, corridas, dança, pular cordas e outros exercícios que você pode fazer na sua casa dedicando 30 minutos do seu tempo.

Iniciei essa caminhada a uma semana, sem nutricionista ou um personal trainer gostosão. Corri durante uns 2 minutos e descansei uns 30 segundos e assim fiquei até fechar 1 hora. O resultado? Mostrarei ao longo do tempo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Emagrecendo em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s