Texturização

Oh Deusa dos cachos me ajude.

Olá meninas,

Há dois anos venho tentando abandonar esses processos químicos, como guanidina e escova progressiva e afins. Minha historia é cheia de idas e vinda, assim que iniciei o processo a primeira vez, depois de uns 2 a 3 meses fui convidada para um casamento e sem pensar duas vezes me submeti a um alisamento, me arrependi, e então iniciei minha vida #xôquimica mais uma vez, por incrível que pareça me apareceram mais convites, nunca minha vida tinha andando tão agitada, hahaha. E advinha o que eu fiz? Sim, acertou cai nessa mais uma vez e isso se repetiu umas 3 vezes, nunca ficava mais de 4 meses sem química sempre acabava voltando atrás. Então 9 meses atrás eu decidi que dessa vez iria ser para valer e se viesse casamento eu iria dar meu jeito e assim foi. Vivendo a base de texturização. Casamento? vou assim mesmo, fui aprendendo uns penteados para usar com cabelo cacheado a adaptando ao meu cabelo texturizado.

Resumindo eu inventei muita desculpa para voltar atrás, pois vê o cabelo com aquela raíz alta, gritando é muiiiito ruim, mas decidi que iria ser uma cacheada e ponto final.

Deixe um comentário

