Uma historia de amor verdadeiro.

casalEm uma noite no Facebook, Katie, uma menina que sofria com fibrose cística resolveu iniciar um conversa com rapaz que também compartilhava da mesma historia, Dalton.

Katie Donavan, através de um post de Dalton pode perceber que ele estava muito doente e resolveu lhe enviar uma mensagem: “Se precisar de uma amiga para conversar, pode contar comigo”.
Dalton perguntou se a conhecia e Katie negou e contou um pouco da própria historia. Em uma das mensagens ela diz: “Vejo que você está no hospital, eu sinto muito e sei que é uma merda, mas você tem que ser forte”.

A troca de mensagem entre os dois foi constante. Quando se deram conta os dois estavam envolvidos e apaixonados. Para a maioria dos outros casais, o próximo passo seria se conhecerem pessoalmente, porém eles tinha um grande obstáculo, a fibrose cística.

Pacientes com fibrose cística não é aconselhável proximidade, pois eles podem compartilhar infecções que poderiam paralisar seus pulmões que já dão frágeis.

Dalton havia dito a katie que tinha Burkholderia Cepacia, uma infecção perigosa. A decisão era de Katie, e ela disse sim.

Os dois se conheceram, se beijaram no mesmo instante. Dalton conheceu a família de sua namorada.

Os problemas começaram a surgir em poucos meses, ambos ficaram no oxigênio o tempo inteiro. Dalton deixou o emprego na loja de sua família de automóveis, e Katie saiu também de sua ocupação.

Em agosto de 2014, o casal entrou para fila de espera por pulmões novos. Dalton foi o primeiro, e em 17 de novembro, ele teve seu transplante e apesar de sua Burkholderia cepacia, o que torna mais complicado o transplante, foi um sucesso.

“Eu estava tão emocionada. Eu estava tão feliz por ele”, diz Katie.

Um mês após a cirurgia de Dalton. Katie teve diversos obstáculos a enfrentar, questões financeiras, problema com o plano e etc. Hoje Katie aguarda no limbo em sua cama de hospital, sua operação.

Se Katie não consegue o transplante, não só ela vai morrer, mas ela nunca vai estar perto de seu marido novamente, pois o risco de que ela pudesse dar a ele sua infecção, o que poderia ser mortal para ele como ele está em drogas para suprimir o seu sistema imunitário.

Crédito: CNN 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s