Vamos falar de maquiagem?

Olá bonitas? Tudo bom?

Alguma de vocês tem dificuldade de fazer um deliniado gatinho ou um esfumado? Vê uma maquiagem e tentar reproduzir e se dá conta que não ficou legal? 

Seus problemas acabaram!

Para quem não sabe sou uma pessoa que vasculha internet de forma louca, acho de tudo. A um bom tempo atrás eu encontrei um blog chamado Boca Rosa e felizmente me deparei com ele novamente e com uma grande descoberta. A blogueira Bia Andrade que é super conhecida das taradas por maquiagem criou um curso profissional de maquiagem com um preço ótimo para o bolso e dicas ótimos para o rosto, rs. O curso além de um contéudo vasto e dinamico é bem baratinho.

2 pensamentos sobre “Vamos falar de maquiagem?

    • A talento, talento eu também não tenho não, mas a vontade de sair maquiada como se estivesse pousando para Revista Claudia ou Vougue me faz querer tentar, rsrs.
      E obrigada pela visita =D

      Curtir

Deixe um comentário

