Tag: amo/Odeio

O blog Cherry Cookie resolveu criar uma TAG com objetivo de que os leitores conheçam um pouco mais sobre a blogueira, tag significa etiqueta. E aqui vai minha listinha das dez coisas que mais amo e odeio. A blogueira Bruna Guerra cumpriu a tarefa dela, fez a lista e me tagueou. Irei indicar cinco blogs para responder a mesma.

tag+amo

Regras Básicas:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
  • Indicar 5 blogs para responder a Tag
  • Utilizar a imagem da tag
  • Indicar o blog que deu origem a tag
  • Colocar o nome de quem te nomeou para responder.

Dez coisas que mais amo:
1 – Deus
2 – Familia (Isso inclui os meus amigos)
3 – Doces
4 – Maratonas de séries/Filmes
5 – Moda
6 – Maquiagem
7 – Livros
8 – Games/Tecnologia
9 – Dormir de conchinha em uma noite fria e chuvosa.
10 – Musica

Dez coisas que odeio:

1 – Calor/Sol
2 – Praia (me julguem)
3 – Lugares muito movimentados
4 – Pessoas sem personalidade
5 – Acordar cedo
6 – Passeio em Shopping sem ter algo em mente a comprar.
7 – Bajuladores
8 – Exercicio fisico
9 – Barulho pela manhã
10 – Meu Vizinho que ouve Funk proibidão e me obriga a ouvir.

Lista de blog que indico:

Deixe um comentário

