BoxBraids, casamento, festas e afins

Oi minhas lindas e lindos, Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre as tranças, as lindas e praticas tranças e suas diversas formas. As boxbraids tem virados a cabeça das mulheres, e nos proporciona diversas opções de penteados.

No dia 18/12/2015 fui madrinha de casamento e dessa vez ao invés de alisar o cabelo desesperada, fui com minhas trancinhas (nota: No inicio da minha transição larguei 7 meses para trás ao surgir um casamento, alisei o cabelo por não saber o que fazer.)

Casamento gracy

Eu de madrinha trançada na ponta junto com meu neguinho ;D

No dia do casamento não tinha muitas ideias do que fazer. A ideia inicial seria um coque alto, mas ainda não estava acostumada com o peso das tranças e optei por deixa-lo solto mesmo.

Para que eu pirasse de vez encontrei tantas opções lindas após o casamento e comecei a testar e me acostumar para o próximo casamento estarei linda e deslumbrante em um coque maravilhoso. Ou até lá com meu black :p

VAMOS AOS PENTEADOS?

Se jogue e não se limite!!

Deixe um comentário

